Crazy things for an ordinary life without Jesus Christ. Note: sometimes English Español Português. Enjoy!
terça-feira, 1 de maio de 2018
Pics: Brazilian Football Match
Fotos: Uma Partida de Futebol
Olá!
Ontem foi dia de estreia com vitória, e contra o Vitória! A convite da amiga e irmã em Cristo Gracielly, esposa do jogador Juninho, fui ao estádio de futebol assistir a uma partida do campeonato Brasileiro 2018, com placar final América mineiro 2 x 1 vitória da Bahia.
Foi muito divertido, porque confaram em mim na qualidade de intercessora que sou! E como não podia deixar de ser, não é que várias vezes me peguei orando pela honra dos nossos amigos irmãos em Cristo atletas em campo? Que bom que deu certo, saí de lá extremamente feliz pela grata experiência de conhecer o Estádio Independência, em Belo Horizonte, Estado de MInas Gerais.
Além de orar e torcer, vibrar muito com os diversos lances dignos de um bom jogo, também levei minha câmera de fotografia, que apesar de não ser talvez nem de média qualdiade, me proporcionou o prazer de brincar um pouco fazendo alguns clikes interessantes.
Cada vez que eu observava os jogadores para tentar um ângulo, uma cena, era notável reparar na postura de cada profissional. Isso me chamou bastante atenção. Movimentos rápidos, precisos, mesmo com a bola distante, havia o devido posicionamento, inclinação, arranque, desenvoltura própria de quem vive para aquilo.
É claro que um e outro lances do jogo, ainda que muito bem treinados podem não dar certo na hora que é posto em ação, mas a chance de ser bem sucedido existe e é maior do que uma fatalidade de erro. Isso porque são treinados a cada dia, preparados para tal, repetem a mesma jogada muitas e muitas vezes, praticam para valer, e cada um, individualmente sabe como exerce a melhor postura possível em campo.
Assim somos nós também, simples mortais que não jogam futebol, mas que somos cristãos em nosso dia a dia. Observados com toda discrição pela maioria daqueles que notam cada gesto, gentileza, palavras de bom dia, boa tarde, con licença, por favor e obrigada, entre outras. Observam nossa frequência, nossa rotina, tudo, até o brilho dos nossos olhos há quem observe.
Dito isso, parei para pensar no quanto eu exponho de mim mesma e de Cristo no meu cotidiano. Tudo pode servir de testemunho, seja bom ou mau. Cabe a cada um de nós fazer a escolha certa de qual postura adotar e seguir firme em seu propósito.
Somos uma carta viva, cada um leva a mensagem de Cristo de um modo, uns mais abertamente pregando a sua palavra, outros mais silenciosamente apenas sendo testemunha por meio das suas atitudes. O importante é não perder esse foco e deixar a luz de Cristo brilhar, seja como for.
Seja você uma bênção atestemunhar de Cristo a outras pessoas, deixe-os saber do seu imenso amor hoje e sempre!
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo comentário é bem-vindo!