quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Vida Nova Outra Vez


Olá!

Depois de 12 longos dias, volto a dar notícias e relatar como foi a chegada em Piraju. Como dito antes, tive que permanecer em SP até me recuperar do cansaço excessivo que foi a mudança. Mas enfim, deu tudo certo. 

Me encontrei com a minha irmã Roseli, que mora no Texas, isso foi de uma alegria sem medida para o meu coração, chamo de pleno consolo, trouxe uma grande paz de espírito para mim, embora em paz eu já estivesse, mas não deixou a tristeza tomar espaço no meu íntimo. 

Fizemos juntas algumas coisas, passamos um tempo bom e veio a hora de pegar estrada. Nela, um acontecimento surpresa: sem aviso, paramos em Itapira para visitar o pastor Antonio e a missionária Lucy, amigos que ela fez ha muitos anos por internet e que trouxe grandes mudança para ambos, da parte deles o filho foi passar uma temporada na casa dela e acabou ficando por lá, já se casou, é pastor, uma bênção. E daparte da minha irmã, eles a apoiaram em um moemnto de dificuldade espiritual, foram uma coluna de oração e intercessão que a sustentou, ela é grata até hoje a esse casal. 

Eu também já os conhecia, então pude compartilhar com a alegria da minha irmã, sentimos muito a presença de Deus em nosso meio, os convidei para me visitar em Piraju, tomara que venham mesmo, pois são gente muito querida. 

Saímos de SP às 10h e chegamos em Piraju às 19h, viagem linga, mas super tranquila e agradável pela parada na casa do pastor. 

No dia seguinte fiz a consulta de avaliação médica, pouco depois fui ao departamenteo de educação entregar meus documentos. Fui contratada! Na manhã seguinte comecei a trabalhar, e já faz uma semana, quem diria. 

Meu saluninhos são 12, entre meses de vida até 2 anos. A maioria não fica comigo no período da manhá, aqpenas um dia estivemos em 8 na sala, hoje mesmo haviam apenas 3. São bebezinhos lindos, fofos, maravilhosos e apaixonantes!

Veja como é a vida: não quis ter filhos, não pensava em trocar fraldas, dar mamadeiras ou papinhas. Fi mestrado para ser professora universitária e hoje estou como professora responsável de uma sala de berçãrio na educação infantil, e ganhand o bem para a média da cidade!

Aprendo com isso que Deus faz o que quer, como Ele mesmo designou para a minha vida. Quanto mais eu me entrego aos seus planos, mais certo e perfeito tudo fica. 

Vale a pena a teimosia que temos no coração? Não. 

Aliás, isso é espírito de rebeldia. Desde que fiz o primeiro seminário de cura interior e libertação, passei por uma batalha espiritual que me transformou, e isso foi em BH, novembro do ano passado. 

Se voltar algumas páginas dess meu diário, é possível encontrar alguns relatos de como foi impactante assistir aos vídeos no Youtube da pastora Tânia Tereza, Luiz Hermínio, também assisti bastante Edméia Williams, Rogério Pardini, todos eles trouxeram mensagens que foram se compeltando em mim e abrindo meus olhos da fé. 

Por fim concluí que precisava de autoridade e cobertura espiritual para que se firmasse aquilo que Deus começou a fazer em mim, por isso procurei uma igreja forte e cheguei na MIssão Castelo, em BH, e não quis mais ir embora, o que me custou uma mudança radical de Piraju para BH, pelo tempo de Deus. 

E foi lá que me deu coragem de abraçar o projeto de viagem para a África. Acredito que ainda vou sentir os efeitos dessa experiência tão grandiosa e também radical, como tantos últimos acontecimentos pelos quais passei. 

Coragem porque não é qualquer pessoa que encara um desafio desses, mas DEus me deu esse privilégio, e eu agradeço de todo o meu coração. 

O ano começou ministerialmente com intercessão, depois veio a classe de crianças no departamento infantil da igreja. Creio que foi um preparo para a África, e na volta essa grande surpresa de ter sido aprovada num concurso e assumir uma classe de berçãrio na educação infantil de uma prefeitura municipal. Isso foi incrível de se viver, estou muito feliz, embora até agora muito cansada, acostumando o corpo a acordar bem cedo, carregar tantos bebês por dia e a conviver nessa nova rotina. 

E a casa? Sim, tem história também, mas outro dia conto os detalhes. Por enquanto estou na casa do meu pai, onde vivia antes, mas logo vou me mudar para a casa vizinha, que também é nossa, e agora legalmente, parte de uma nova história que fico devendo te contar. Minha mudança já está lá na frente, ou do lado, como digo, sendo ajeitada aos poucos. Logo conto mais. 

Depois também quero deixar aqui um pequeno estudo que tenho aconpanhado no aplicativo Bíblia Online, sobre a mulher vitoriosa, uma bênção.      

Alegre-se no Senhor e espere pelo seu socorro - eu te garanto que na hora certa ele virá, ainda que seja no seu último recurso. Não duvide da sua capacidade de fazer milagres. Ainda não descobrimos o quanto Ele gosta de operar assim, nós é que não damos tantas oportunidades por fazer tanto a coisa mais complicada que é desconfiar ao invés de confiar. Aprenda sobre isso com urgência para liberar mais milagres na sua vida. Logo volto para contar mais alguns aqui na minha história de vida. 

"A provisão está no propósito". Creia nisso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem-vindo!