sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Mudança Radical e Inesperada


Olá!

Vem aí mais uma mudança radical. Ainda nem me adaptei a viver em Minas Gerais e a vida está me conduzindo agora de volta à Piraju, cidade do interior paulista por onde eu já havia morado por alguns meses antes mesmo de vir para Belo Horizonte, a capital mineira.

A justificativa coloquei no post anterior, este é um pouco mais simples apenas para notificar e oficializar minha saída de BH. 

O trabalho que aceitei é temporário, e não vitalício, como todo concurso público. Essa parte eu não compreendi bem, talvez seja uma questão política, não sei, mesmo assim topei encarar o desafio porque era exatamente o que eu precisava para reorganizar minhas finanças por agora e especialmente para levar de volta minha mobília. De qualquer fora eria que desocupar em dezembro o apartamento em que estava morando e isso me preocupara. 

Definitivamente não carrego mais nada comigo dessa forma, caso eu resolva me mudar de novo. Dá um trabalho enorme além dos gastos com transporte que são muito altos, uma despesa que poderia pagar minha próxima viagem missionária, isso pesa muito mais agora que pretendo ir de novo para a Africa ou qualquer outro lugar em que Deus apontar a direção. 

Tem também os irmãos que vou deixar, uma igreja excelente como talvez eu não encontre em Piraju, isso até me preocupa um pouco, mas agora volto com a cabeça ainda mais firme no propósito, foco no preparo ministerial, e o mesmo Deus que tudo fez até agora, seguirá me abençoando, aprovando e provendo as minhas necessidades, assim eu creio. 

Pois bem, devo passar mais alguns dias em ritmo de organização, muitas horas de viagem não só de volta a São Paulo, mas logo em seguida para o interior, portanto, pode ser que de novo eu me demore a dar notícias, mas podem aguardar outras novidades. É Deus agindo!

É sempre difícil deixar o seu lugar de conforto, mas mudar é preciso e no fundo faz bem. Vamos lá, mais uma nova etapa da vida vem aí. Digo que foi inesperada porque não sabia o que iria acontecer depois daÁfrica, mas no fundo estava buscando algo e veio, agora é tocar o barco e viver para a glória de daquele que me chamou e escolheu, Ele há de me capacitar mais uma vez. 

Que Deus o abençoe neste dia!



 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem-vindo!