segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Uma carta para mim

Boa noite!

Segue uma inusitada poesia, composta hoje por uma pessoa de nome igual ao meu, em palavra de bênção para o ano de 2017. Obrigada, Senhor, por mais uma grata surpresa!


SÊ TU UMA BÊNÇÃO

A sós com Deus nos vales e no deserto, Deus disse: haverá paz no vale para você no deserto e no vale. É o santo lugar onde nunca estaremos sozinhos, no deserto Deus nos deu paz, amor, perdão, caridade, confiança, alegria. No deserto Deus disse: espera, tenha fé, leve paz, deixe a luz do Espírito Santo entrar no seu coração. No deserto Deus te deu o manjar caído do céu, mesa farta, águas cristalinas e o pão nosso de cada dia. 

Hoje e sempre, sua vitória Deus proverá, te dará alegria. No ano que se inicia as estrelas brilharão em sua vida, o seu amor, o seu projeto, Deus proverá. Deixa a luz do Espírito Santo te iluminar. Seu lar está em festa, algo bom aconteceu. 

O ano de 2018 se inicia dando-lhe as maravilhas do céu. Que sua vida seja um hino constante de oração, que você possa dizer feliz hoje e sempre a Sua luz brilhará no seu coração. Tenha fé, esperarei, porque haverá paz no vale para você. 

Um abraço, de sua irmã em Cristo Jesus, Talita 
                              Imagem relacionada



Obs: Esta senhora tem mais de 70 anos e o Dom de escrever palavra profética em forma de poesia e cartas, já compôs dois livros publicados e continua escrevendo, mesmo depois de 51 cirurgias, incluindo pulmão e coração. Louvado seja Deus por esta serva de nome Dulce Talita, que se traduz por "doce menina". A conheci hoje cedo na casa da amiga em comum, Cida, em Pirituba, São Paulo. 



.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem-vindo!