segunda-feira, 19 de março de 2018

Campanha dos Cofrinhos para Missões: África - Namíbia 2018


Olá!

Ontem foi um domingo bastante ocupado para mim. Tudo começou muito antes, no sábado à noite, quando fui à igreja buscar uma encomenda. Começou a chover, e foi aumentando cada vez mais.

Eu havia solicitado um serviço gráfico para adesivar os cofrinhos missonários que serão usados na campanha de viagem à Namíbia. Ficaram lindos, mas o trabalho de colar o adesivo durou cerca de 9 horas seguidas, sem descanso. 

Parei às 6 horas da manhã de domingo, extremamente cansada. Ainda assim busquei ler a lição da Escola Bíblica Dominical, o que nunca havia deixado para a última hora, contudo, aquela foi uma semana atípica no geral. 

Depois juntei os 100 cofrinhos e os levei à igreja. Quando decidi me mudar de São Paulo para Belo Horizonte, pedi a Deus um lugar próximo à igreja, para que eu pudesse me locomover a pé, sem precisar de ônibus ou carona. E Deus me atendeu! Em troca eu procuro estar ao máximo possível na Sua casa em gratidão e honra pelo bem recebido.

Agora é tempo de agradecer pelas demais bênçãos que venho recebendo aqui, e essa viagem missionária quee farei em julho é inteiramente fruto dessa minha mudança, pois ela não é simplesmente externa, é mais do que tudo de dentro para fora.

Assim também que o Senhor continue quebrantando meu coração e me transformando em cada detalhe, até eu morrer e Ele vir à luz por meio da minha existência aqui na terra. 

Deu tudo certo, os cofrinhos começaram a ser distribuídos, o pastor Ronaldo Luiz fez um culto pela manhã bastante dedicado à missões e à noite passou um vídeo do projeto Remindo a Terra que mostrou aos presentes um pouquinho do que será a próxima visita pela África, país Namíbia. 

Hoje, segunda-feira, o pastor Manuel me deu a oportunidade de falar rapidamente, foi lindo porque unimos em Deus um propósito único acerca de missões, pois ele tem também um projeto para o norte de Minas Gerais, e estou com ele nisso desde o começo. 

Entendo que Deus me trouxe aqui para contribuir da forma que for possível, não vim por pouco nem por um desejo de agradar a ninguém senão a Deus. Ele planejou e Ele está em execussão, por isso dará tudo certo, ainda que algumas vezes eu encontre certas pedrinhas pelo caminho, tudo vai sendo superado para honra e glória do nome daquele que nos chamou. 

Quem nos chama é o que nos capacita. África, aí vou eu!!!


"Quem enviarei? Respondi: Eis-me aqui. Envia-me!" - Isaías 6:8













.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo comentário é bem-vindo!